Para ser um “curador”

Há muita gente que nos quer fazer crer, que são precisos muitos anos de trabalho duro e disciplina, para alguém se tornar um praticante de cura um terapeuta – “curador”.

Querem-nos fazer crer que apenas os mais brilhantes, talentosos e treinados exaustivamente de entre nós, poderiam ter alguma esperança de obter tal título.

Mas a verdade seja dita: crianças, idosos, e todos os que quiserem podem aprender a ser praticantes de cura. Eu iria mais longe ao dizer que os médicos e as pessoas com pós-graduação podem aprender a fazer este tipo de trabalho de cura. Houve muitos aclamados “curadores”, cujo talento tem sido bem documentado e aceite como verdadeiro. No entanto, a maioria deles não tinha explicação para o que estavam a fazer ou para a maneira como o faziam. O grande contributo do Quantum-Touch é que, agora, temos uma explicação cognitiva para a forma de estimular o processo de cura, e nós temos uma comprovada metodologia para ensinar outros, como o fazer, e com sucesso também.

Uma vez que o verdadeiro curador é a pessoa que recebe a energia, o praticante actua meramente como catalisador para que o curador se possa curar a si próprio e para ter acesso e poder utilizar um maior e mais elevado campo de energia vibracional.

Durante esse processo, a verdade sobre a cura é a seguinte:

• A cura é real.

• Tornar-se um praticante de cura, altamente eficaz, é uma das habilidades mais fáceis de aprender.

• A cura pode ser a fonte de uma enorme alegria e prazer.

• Qualquer pessoa, com um forte desejo, pode aprender esta arte.

• Você, caro leitor, pode aprender a ser um extraordinário praticante de cura, a partir agora!

“Quantum-Touch – O Poder de Curar, de Richard Gordon”

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.