CHI KUNG

Chi é energia e Kung é trabalho. Chi Kung pode ser definido como a Arte De Trabalhar a Energia Vital.

Qi Gong é como se chama no Oriente e Chi Kung no Ocidente, e para mim é Meditação Em Movimento e tem como objetivo alinhar o corpo físico, a mente e a respiração através do movimento e da quietude

O Chi Kung faz parte da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e tem como objectivo alinhar o corpo a respiração e a mente com uma combinação de movimentos e posturas através da respiração.

A prática do Chi Kung estimula o fluxo de energia dentro do corpo para que ela se movimente e harmonize através dos meridianos e dos nossos chackras.

Praticar Chi Kung Terapêutico é procurar a harmonia pelo alinhamento postural, pela regularização da respiração e pelo cultivo da intenção mental. Cada movimento, cada postura requer que o corpo, respiração e mente trabalhem em conjunto. Quando isso acontece a energia do praticante é fortalecido.

ZHAN ZHUANG

Zhan Zhuang pronuncia-se “Jam Jong” em cantonês ou “Jan Juang” em mandarim e significa “estar de pé como uma árvore”.

É como todos os estilos tradicionais de Chi Kung uma prática que actua sobre a energia Chi do ser humano de uma forma global.

A particularidade deste estilo é a utilização da quietude como prática preferencial para o estudo e investigação do Chi no ser humano.

Minha experiência no Airbnb

https://www.airbnb.pt/experiences/482969

Marcações: